Uma empresa tech que cresceu exponencialmente num curto espaço de tempo em mercado e pessoas, precisava entender o quão atrativa é a organização enquanto marca empregadora.
Para explorar as opiniões de profissionais com o fit cultural da empresa, foi desenvolvida uma pesquisa que contemplou diferentes abordagens metodológicas para entender as percepções de conhecimento, reconhecimento e levantamento de atributos importantes para que uma empresa seja considerada uma marca empregadora relevante no mercado.
Os insights obtidos revelaram fatores decisivos que levam profissionais a aceitar uma oferta de emprego, considerando o alinhamento aos princípios e valores, para além da remuneração e benefícios. A pesquisa avaliou também os desafios de reputação da empresa e testou previamente seus atributos de EVP, o que permitiu fazer ajustes antes do lançamento oficial.
Agora que já te explicamos o que fazemos e como fazemos, que tal ver nossa entrega, de forma detalhada, em um case real?
Acessar dashboard completoMensuramos o impacto social do seu negócio através de uma metodologia própria.
Avaliamos a comunicação através da opinião de quem realmente importa.
Analisamos de forma inteligente a performance das ações no ambiente corporativo.
Exploramos o conhecimento e experiência dos clientes com a sua marca.
Agora que você já sabe tudo sobre nós, que tal nos contar um pouco sobre o seu negócio? Nosso time de especialistas está preparado para te ouvir e indicar a melhor solução